REQUISITOS - Formação: Ensino médio completo - Experiência anterior como líder; - Ter total disponibilidade de horário. Diferencial: - Atuação anterior na função em hotéis, restaurantes (5 estrelas) e hospitais; - Idioma: Inglês básico. SUMÁRIO DO CARGO Responsável pela coordenação e execução de todo serviço da copa (organização, abastecimento e atendimento dos clientes). PRINCIPAIS ATIVIDADES - Solicita e recebe os alimentos e bebidas; - Mantem o buffet organizado e abastecido; - Coordena as equipes no atendimento aos clientes; - Orienta a equipe e tira dúvidas dos clientes a respeito dos itens disponibilizados no buffet; - Reporta distorções ou necessidades para manter o padrão de qualidade no atendimento dos clientes; - Vistoria constantemente as instalações da copa garantindo seu adequado funcionamento, limpeza, higiene, etc. - Controla atividades higiênico-sanitárias de acordo com as exigências técnicas dos órgãos fiscalizadores (ANVISA): higienização do pessoal, do ambiente, dos alimentos, dos equipamentos e utensílios utilizados na área a validade e qualidade dos produtos, atua de acordo com as normas internas e legislação vigente; - Acompanha o fornecimento das matérias-primas e zela pelo armazenamento adequado dos produtos tanto na área de preparo como no local de estocagem; - Monitora o manuseio dos produtos dentro dos padrões de qualidade, segurança e higiene exigidos pelas normas técnicas e padrões de excelência da empresa. Perfil Comportamental: - Ser solicita e colaborativa; - Criteriosa e atenta a minucias; - Iniciativa; - Liderança; - Relacionamento interpessoal; - Planejamento e controle; - Capacidade de decisão. Número de vagas: 2 Local de trabalho: Campinas, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Copa Nível hierárquico: Encarregado VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Organização COPA