Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Desenvolvedor backend - especialista em tecnologia

Governador Valadares
beBee Careers
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Buscamos por profissionais apaixonados por tecnologia para ocupar a posição de Desenvolvedor Back End.


O que é necessário

Para este cargo, procuramos por candidatos com experiência em desenvolvimento em NodeJS. Além disso, é fundamental ter conhecimento robusto em bancos de dados relacional e não relacional, design de APIs REST, padrões de projeto, filas (Kafka/RabbitMQ, dentre outras), Docker/Kubernetes, ambiente Cloud (GCP preferencialmente) e protocolos de Autenticação/Autorização com Oauth2 e OpenID.

É requisito obrigatório também ter vivência em times ágeis (Scrum, Kanban, etc.) e experiência com ferramentas CI/CD e DevOPS, além de capacidade de testar unitariamente, integrar e realizar carga de testes.


Vantagens

Nosso plano de carreira oferece oportunidades de crescimento técnico, liderança, experiência internacional e empreendedorismo. Além disso, podemos oferecer benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale refeição, vale alimentação, horário flexível, home office, Gympass, telemedicina, telenutrição, canal de suporte emocional 24h e muito mais.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Governador Valadares
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Desenvolvedor Backend - Especialista em Tecnologia

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar