Vamos falar sobre uma oportunidade incrível para você se juntar a nossa equipe de suporte ao cliente!
Descrição do Cargo
Nossa empresa busca um profissional comprometido e apaixonado por atender clientes de forma eficaz e eficiente. Você será responsável por prestar suporte aos nossos clientes por meio de chat online, telefone e tickets, esclarecendo dúvidas e apoiando-os em diversas situações.
Habilidades e Qualificações Necessárias
* Paciência e resiliência para lidar com adversidades;
* Inteligência emocional para entender as necessidades dos clientes;
* Organização e gestão de tempo para priorizar tarefas;
* Proatividade e rápido aprendizado para compreender nossos ambientes;
Benefícios
* Benefício Flexível - Cartão Flash com bandeira Mastercard no valor de R$650,00;
* Auxílio Home Office no valor de R$ 100,00;
* Vale Transporte;
* Plano de Saúde Unimed ambulatorial + hospitalar;
* Gympass;
* Seguro de Vida MetLife;
* Programa de Reconhecimento interno entre colaboradores;
* Convênio com Sesc;
O que Esperamos da Você
Nós buscamos alguém que compartilhe nossos valores de igualdade de oportunidades e diversidade. Se você é uma pessoa curiosa, conectada com o futuro e está sempre disposta a aprender e crescer, então você pode ser o nosso próximo talento!