Funcionário de Planejamento de Call Center
Somos uma equipe em busca de um profissional altamente motivado e com habilidades excepcionais para atuar como Funcionário de Planejamento de Call Center.
Responsabilidade do Cargo
* Realizar o planejamento estratégico para os call centers, garantindo a qualidade e eficiência dos serviços prestados;
* Desenvolver e implementar planos de ação para melhorar a experiência do cliente;
* Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas e suporte para alcançar metas e objetivos;
* Revisar e atualizar rotinas operacionais para garantir a conformidade com as políticas e procedimentos da empresa;
* Identificar oportunidades de melhoria contínua e implementá-las;
* Gerenciar o tempo e priorizar tarefas para maximizar a produtividade.
Habilidades e Qualificações Necessárias
* Experiência em gerenciamento de incidentes e problemas;
* Capacidade de coletar dados, traçar réguas e estratégias digitais e fornecer resultados;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Formação superior em áreas relacionadas;
* Habilidade em trabalhar sob pressão;
* Conhecimento avançado em SQL Server;
* Diferencias: Experiência em control Desk, enriquecimento e higienização.
Benefícios
Comissão, Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte ou Estacionamento. Jornada de trabalho: De segunda a Sexta: 8h00 as 17h00. Sábados Alternados.
Conhecimentos
Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, Áreas correlatas - Completo