Mundo do Cabeleireiro tem o intuito de impactar positivamente a vida de muitas pessoas, além de proporcionar desenvolvimento profissional e pessoal, temos a cultura de acolhimento e inclusão de pessoas sem distinção ou julgamentos, trazendo reflexões sobre a sociedade em que vivemos.
Classificação
GPTW (Great Place to Work)
Como uma das melhores empresas para trabalhar.
E para fazer acontecer, buscamos pessoas que acreditem em nosso propósito, valores e visão, tenham paixão por desafios e estejam dispostas a fazerem nossos clientes sorrirem, para assim somar à nossa equipe de talentos incríveis que nos inspira todos os dias.
Você é
APAIXONADO(A) por beleza?
Tem desenvoltura e agilidade?
Então, não perca tempo, confira nossa vaga e venha fazer parte do time que empodera pessoas todos os dias!
Venha fazer parte do time de TI do Mundo do Cabeleireiro, com foco nos desafios envolvendo a operação e sustentação de nossas lojas assim como em atividades relacionadas ao desenvolvimento de automações e integrações.
Responsabilidades e atribuições
Como membro da equipe de Tecnologia da Informação no Mundo do Cabeleireiro, você será peça-chave na sustentação, evolução e inovação de nossos processos e operações, garantindo que nossas lojas e áreas internas tenham o suporte tecnológico necessário para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes e colaboradores.
Suas principais responsabilidades incluem :
Suporte e Sustentação
Prestar suporte técnico às lojas físicas e às áreas administrativas, atuando na identificação e resolução de problemas relacionados a sistemas, infraestrutura e aplicações internas.
Registrar, acompanhar e solucionar chamados, garantindo agilidade, qualidade no atendimento, comunicação clara e foco na resolução definitiva dos problemas.
Gerenciar e controlar incidentes e solicitações, priorizando atividades de acordo com o impacto no negócio e propondo soluções definitivas para recorrências.
Desenvolvimento de Soluções e Automação
Desenvolver e aprimorar automações e integrações, voltadas tanto para otimizar atividades de suporte quanto para apoiar processos internos de negócios.
Identificar oportunidades de automação, simplificando rotinas manuais e operacionais, e promovendo ganho de eficiência para a companhia.
Apoiar e realizar integrações de sistemas internos e externos, garantindo segurança, confiabilidade e aderência às necessidades das áreas atendidas.
Colaboração e Melhoria Contínua
Colaborar de forma próxima com áreas de negócio, compreendendo suas necessidades, mapeando processos e propondo melhorias tecnológicas que tragam valor para a operação.
Atuar como facilitador de mudanças, promovendo a evolução dos processos tecnológicos com foco em inovação e melhoria contínua.
Participar de reuniões estratégicas e operacionais com fornecedores e stakeholders internos, conduzindo discussões técnicas, acompanhando entregas e garantindo a qualidade dos serviços prestados.
Gestão de Fornecedores e Parceiros
Participar da gestão de fornecedores de tecnologia, controlando contratos, entregas, SLAs e contribuindo para a melhoria dos serviços contratados.
Intermediar as relações técnicas com parceiros de sistemas e infraestrutura, garantindo alinhamento de expectativas e soluções aderentes ao contexto do Mundo do Cabeleireiro.
Cultura e Desenvolvimento Profissional
Buscar constante desenvolvimento técnico e profissional, com foco em novas tecnologias de automação, integrações, suporte e gestão de serviços.
Ter paixão pela tecnologia e pelas pessoas, com atitude proativa, espírito de dono e compromisso em construir uma TI que seja protagonista na transformação digital da companhia.
Requisitos e qualificações
Requisitos Técnicos Obrigatórios
Formação Acadêmica: Curso superior concluído ou em andamento (a partir do 6º período) em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Banco de Dados ou áreas correlatas.
Experiência: Mínimo de 06 meses de experiência anterior (podendo ser estágio ou posição efetiva) em atividades de suporte técnico, desenvolvimento de automações ou áreas relacionadas.
Disponibilidade de Horário: Atuação presencial em Recife / PE com disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (turnos) e carga horária de 7h20min diários (240 horas mensais).
Soft Skills (Competências Comportamentais)
Proatividade: Disposição para aprender, buscar soluções e resolver problemas com autonomia.
Boa comunicação: Clareza e objetividade na comunicação verbal e escrita, essencial para interação com times internos e fornecedores.
Trabalho em Equipe: Habilidade para atuar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico.
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