AUX. ADMINISTRATIVO COM FOCO EM ATENDIMENTO AO CLIENTE – PORTO ALEGRE – RS
Área: Administração
* Local: Porto Alegre - RS
* Atividades: Atendimento ao cliente presencial, abertura de chamados, cotações de peças, controle de materiais técnicos, gerenciamento de agendas, suporte ao coordenador de operações, controle de pendências, gerenciamento da planilha de status de técnicos.
Atribuições e Responsabilidades
* Atendimento telefônico
* Abertura de chamados
* Fazer cotações de peças
* Controle de materiais técnicos
* Controle de agendas dos técnicos
* Dar suporte ao coordenador de operações
* Controle de pendências e encaminhamento de demandas
* Gerenciamento da planilha Home Office sobre o status de cada técnico
Requisitos
* Conhecimentos: Domínio intermediário no pacote Office, conhecimentos gerais em rotinas administrativas e de atendimento, graduação em Administração de Empresas ou áreas afins (desejável), curso técnico em Administração ou áreas afins.
Habilidades
* Persuasão
* Concentração
* Boa comunicação e dicção
* Relacionamento interpessoal
* Planejamento e organização
Atitudes
* Agilidade
* Empatia
* Iniciativa
* Responsabilidade
* Atenção ao cliente
* Senso de urgência
Escolaridade: Ensino Médio
Instagram: @divulgavagas.oficial
Site: divulgavagas.com.br
Senioridade
* Entry level
Tipo de emprego
* Full-time
Função do trabalho
* Administrativo
Indústrias
* Serviços de Recursos Humanos
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