Descrição do CargoRealizar atendimento ao cliente conforme procedimento padrão específico, com agilidade e postura, oferecendo os produtos visando a satisfação e fidelização dos clientes.Responsabilidades:Registrar via sistema entrada e saída das mercadorias, assim como toda a sua movimentação (Devolução, cancelamento);Realizar o fechamento de caixa de forma correta, para que seja enviado ao financeiro;Realizar as vendas via sistema de forma correta, preenchendo os campos de acordo com as informações solicitadas e passadas pelo cliente;Realizar o pós-vendas, acompanhando a separação do produto até a entrega ao cliente;Fazer reposição e layoutização dos produtos na área de vendas;Acompanhar as rotinas de precificação, etiquetagem, tabloides, VTs e cartazeamento, com o objetivo de eliminar divergências nos setores da loja;Utilizar sua carteira de clientes para promover vendas;Prestar consultoria direta ao cliente, sinalizando e sugerindo produtos de acordo com suas necessidades;Garantir a limpeza adequada da loja, incluindo mercadorias, frente de loja, balcões e demais dependências;Verificar a precificação na área de vendas (códigos), evitando transtornos futuros;Realizar o balanço semanal de produtos e sempre que solicitado pela coordenação ou departamento de prevenção, conferir as mercadorias no depósito e na exposição, enviando o levantamento por e-mail para o responsável regional, com cópia para os envolvidos.
Em caso de divergências, responsabilizar-se e justificar à gestão de área;Utilizar e conservar adequadamente os fardamentos, seguindo procedimentos de higiene e o perfil da empresa.
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