Vaga para Analista de Suporte Computacional II - Equipe de Sucesso do Cliente.
Regime: CLT, PRESENCIAL, de segunda à sexta, das 9h às 18h.
Salário-Base: R$ 2.500,00
Vale-Mobilidade: montante a depender do CEP.
Benefícios, em cartão Caju:
Vale Alimentação/Refeição R$ 650,00 + Vale Cultura R$ 50,00 + Vale Saúde R$ 125,00 + Vale Educação R$ 125,00 (sujeito a comprovação de matrícula e boletos mensais)
Empresa localizada na avenida Marques de sao Vicente, 15 min a pé do metrô barra funda.
Requisitos para a vaga:
* Formação superior em TI, Redes, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
* Conhecimentos em APIs e ERP's;
* Facilidade para realizar e conduzir chamadas de vídeo com cliente, para realizar implementação do sistema de integração de infoprodutos;
* Noções de SQL para consultas e análises em banco de dados;
* Boa comunicação verbal e escrita, para resolução de tickets N1, N2 e N3;
* Perfil colaborativo, analítico e com vontade de aprender.
* Conhecimentos em Configuração validação, e testagem de fluxos de integração e comunicação entre plataformas;
* Experiência prévia como analista de sucesso do cliente ou de experiência do cliente.
Funções do cargo: todas as descritas no CBO da carreira, como por exemplo:
* Acompanhar o cliente em todas as etapas da implantação, garantindo que os processos estejam claros e bem documentados;
* Criar e manter base de conhecimento com tutoriais, guias e FAQs para apoiar clientes e equipe interna;
* Identificar e resolver problemas técnicos de menor complexidade, utilizando SQL para consultas e validações em banco de dados;
* Encaminhar demandas mais complexas para equipes responsáveis, registrando de forma clara as ocorrências;
* Colaborar com as demais áreas e sugerir melhorias nos processos de integração.
Diferenciais:
* Experiência anterior em provedores de internet ou empresas de tecnologia;
* Habilidade na elaboração de documentações e bases de conhecimento.