Nossa cultura é baseada em 5 pilares:
Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade.
Aqui, valorizamos a autonomia e a proatividade. Somos responsáveis pelo que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks.
Contamos com essa transparência para evoluirmos.
Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Nos motivamos a enxergar o impacto do nosso trabalho na vida do cliente.
Aqui, sabemos que melhoramos a vida dele quando fazemos uma boa entrega.
Sua missão:
Você será referência no domínio de qualidade e governança de releases dos aplicativos.
Atuará com autonomia para definir estratégias, padrões e processos que elevem a confiança nas entregas.
Terá forte interação com lideranças de Engenharia, QA e Produto, influenciando decisões técnicas e priorizações que impactam diretamente a experiência do cliente.
Requisitos principais:
* Liderar a evolução do processo de release com foco em estabilidade, performance e previsibilidade.
* Definir métricas e rituais para garantir a qualidade das versões entregues.
* Trabalhar de forma próxima aos times para antecipar riscos e evitar regressões.
* Garantir governança sobre incidentes, SLAs e qualidade técnica.
* Promover a cultura de excelência em qualidade e melhoria contínua.
Candidatura indicativa:
* Experiência com produtos digitais mobile (iOS e Android) em escala.
* Vivência com ferramentas de observabilidade (ex.: Datadog, Firebase, Sentry).
* Conhecimento em práticas de CI/CD e automação de qualidade.
* Experiência com métricas como Crash Rate, ANR, App Start e tempo de resolução de bugs.
* Perfil analítico, com habilidade de liderar iniciativas cross-time.
Nossos benefícios:
Gostamos de oferecer um ambiente descontraído, repleto de desafios, oportunidades, flexibilidade, teamplay e desenvolvimento contínuo.
Além disso, oferecemos benefícios como plano de saúde e odontológico, hospital virtual verde disponível 24 horas por dia, vale refeição e/ou vale alimentação, convênio SESC, horário flexível, benefício educação e muito mais.
O processo seletivo:
1. Inscrição;
2. Entrevistas com o time de people;
3. Avaliação técnica;
4. Check de cultura.
Evoluimos juntos!
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