Assistente de Suporte
Desenvolver habilidades técnicas para suportar operações da empresa.
* Requisitos
* Formação em Informática ou áreas afins;
* Cursando Ciência da Computação, Ciência de Dados, Sistemas de Informação ou áreas afins;
* Conhecimentos Específicos/Técnicos - Hard Skills:
* Pacote Office;
* Ambiente de Rede e Banco de Dados - Básico;
* Hardware - Básico;
* Softwares - Básico;
* Segurança da Informação - Básico;
* Sistemas Integrados (ERP);
Atividades Diárias
* Atender ordens de serviços de manutenção básica de hardware e software (Nível 1);
* Monitorar sistema de suporte (Topdesk), atendendo problemas online ou via telefone;
* Realizar manutenção corretiva e preventiva em computadores, monitores, CPUs, impressoras e periféricos;
* Atualizar versões de sistemas e administrar discos rígidos sob supervisão;
* Configurar usuários e perfis de acesso com supervisão, buscando otimizar condições de trabalho;
* Instalar e configurar novos equipamentos de TI com diretrizes dos Analistas;
* Treinar usuários em uso correto de hardware, software e segurança da informação;
* Prestar suporte técnico a diversas áreas da empresa em questões de TI;
* Garantir conformidade de práticas de TI com regulamentações e políticas internas;
* Assegurar funcionamento eficiente dos processos de TI para suportar transações com agilidade e confiabilidade.