Responsável por planejar, estruturar e acompanhar estratégias de trade marketing com foco em impulsionar o desempenho de vendas, fortalecer a presença da marca nos canais e gerar vantagem competitiva no ponto de venda. Atua como elo entre marketing, comercial e clientes, garantindo a execução eficiente das ações estratégicas e a maximização dos resultados.
* Desenvolver e implementar planos estratégicos de trade marketing alinhados aos objetivos de negócio da empresa;
* Mapear oportunidades de mercado, canais e shopper, identificando tendências e comportamentos de consumo;
* Definir e acompanhar indicadores estratégicos (sell-in, sell-out, market share, ROI de campanhas);
* Estruturar calendário promocional e ações de sell-out junto à equipe comercial e marketing;
* Criar guidelines e direcionamentos para execução de campanhas e ativações nos pontos de venda;
* Analisar a efetividade das ações realizadas, sugerindo melhorias e otimizando investimentos;
* Atuar no gerenciamento de budget de trade marketing, priorizando alocação estratégica;
* Realizar benchmark competitivo e propor estratégias diferenciadas para aumento da visibilidade da marca;
* Monitorar as execuções de campo através de ferramentas de mercado munindo de insights estratégicos e orientando na correção de desvios;
* Ser o principal ponto de apoio nos eventos e feiras, desde o planejamento até a execução.
Cidade: Santa Luzia - Minas Gerais