DESCRIÇÃOBuscamos um(a) profissional analítico(a), com visão estratégica e boa capacidade de organização, para atuar na área de planejamento. Espera-se que contribua para a tomada de decisões e para a eficiência na gestão dos recursos. Desejável experiência com ferramentas de planejamento e análise de dados.DESCRIÇÃOBuscamos um(a) profissional analítico(a), com visão estratégica e boa capacidade de organização, para atuar na área de planejamento. Espera-se que contribua para a tomada de decisões e para a eficiência na gestão dos recursos. Desejável experiência com ferramentas de planejamento e análise de dados.Responsabilidades e AtribuiçõesDimensionamento de Capacidade: Utilizar dados históricos de volume de chamadas, tempo médio de atendimento e demais dados relevantes disponíveis para projetar e dimensionar a quantidade de intérpretes necessários para cobrir a demanda de chamadas hora a hora;Análise de Desempenho: Realizar análises diárias comparando o desempenho real da operação com o planejado, identificando variações e propondo ajustes para garantir a eficiência na central de atendimentos;Ajustes Operacionais: Trabalhar proativamente junto a operação para implementar ajustes em tempo real, tais como ajustes no número de atendentes ou mudanças no planejamento de escalas e de férias com base em anomalias ou imprevistos;Elaboração de Relatórios: Criar e manter relatórios periódicos sobre a eficiência da operação, incluindo indicadores-chave como níveis de serviço, tempo de espera, abandono de chamadas e tempo médio de atendimento, e compartilhar com a supervisão para tomada de decisões;Previsão de Demanda: Analisar tendências de volume de chamadas e sazonalidades, considerando os novos clientes e os clientes descontinuados, para realizar previsões de demanda e ajustes na alocação de recursos;Otimização de Processos: Colaborar com a Operação e com TI para identificar e implementar melhorias no processo de dimensionamento de capacidade, considerando as ferramentas e sistemas analíticos para otimizar o planejamento;Gestão de Indicadores de Qualidade: Monitorar e avaliar indicadores de performance de atendimento, como SLA (Service Level Agreement) e FCR (First Call Resolution), sugerindo ações corretivas para melhorar esses índices.Requisitos e QualificaçõesEnsino Superior completo ou em andamento área administrativa ou correlatas;Experiência prévia em planejamento de capacidade em call centers ou centrais de atendimento;Conhecimento em análise de desempenho, indicadores de atendimento e KPIs;Conhecimento em gestão de filas de atendimento e análise de comportamento de chamadas;Conhecimento avançado em Excel e análise de dados;Conhecimento de ferramentas de BI (Power BI).Informações AdicionaisREQUISITOSModalidade de Contratação: CLTSalário: À combinarBenefícios: Vale Transporte e Vale RefeiçãoHorário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:00 ou 09:00 às 18:00Local de Trabalho: Tatuapé/SPModalidade de Trabalho: 100% presencialLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorHABILIDADESPower BIMicrosoft ExcelBENEFÍCIOSVale-transporteVale-refeiçãoGet notified about new Controller jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.São Paulo, São Paulo, Brazil 13 hours agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 2 months agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 20 hours agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 21 hours agoControlador (a) de Armazém - CD Embu das ArtesEmbu das Artes, São Paulo, Brazil 2 weeks agoSão Paulo, São Paulo, Brazil R$6,000.00-R$6,000.00 5 days agoItapecerica da Serra, São Paulo, Brazil 1 month agoSão Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil 2 months agoControlador de Transporte (Programação - Guarulhos)Guarulhos, São Paulo, Brazil 22 hours agoBusiness Controller - Ruminantes e Precision FarmSão Paulo, São Paulo, Brazil $200.00-$200.00 1 day agoSão Paulo, São Paulo, Brazil R$2,000.00-R$2,100.00 3 weeks agoSão Paulo, São Paulo, Brazil R$1,711.00-R$1,711.00 3 weeks agoCotia, São Paulo, Brazil R$8,001.00-R$9,000.00 1 week agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 16 hours ago
#J-18808-Ljbffr