Descrição:
- Atuar na monitoria e suporte de PLD/FT;
- Responsável pela execução de procedimentos operacionais do núcleo de compliance e suporte às áreas e Cooperativas Singulares;
- Atuar em projetos voltados para adequação da empresa à LGPD;
- Conduzir interfaces corporativas e implementar ações visando eficiência nas demandas da área;
- Apoiar na elaboração de planos ação de diferentes áreas e entes sistêmicos para sanar as deficiências identificadas;
- Mapear processos operacionais, validando o controle, identificando os riscos e propondo oportunidades de melhoria;
- Validar a aderência dos processos implementados face aos planos propostos, com foco nos controles e nos riscos a serem mitigados;
- Contribuir para a manutenção e o aprimoramento dos níveis de controle e de governança adequado aos processos, garantido a preservação, guarda e proteção dos ativos, geração de informações confiáveis, identificação e gerenciamento dos riscos;
- Garantir a aplicação da metodologia estabelecida, considerando a abordagem necessária, em conformidade com as exigências e padrões de gerenciamento de riscos, sustentando os valores éticos e gerando credibilidade e confiança dos clientes internos e externos;
- Contribuir na implantação de novos sistemas, projetos e processos.
Requisitos**:
Conhecimentos necessários**:
Experiência em auditoria interna, controles internos, LGPD e gestão de riscos em instituições financeiras ou áreas correlatas;
Excel Avançado;
**Desejável**:
Vivência em mapeamento de processos;
Conhecimento em Visio;
Conhecimento na metodologia de riscos e controles (COSO);
Domínio da ferramenta de BI será considerado um diferencial.
**Benefícios**:
Auxílio-Creche, Bolsa de Estudos, Participação nos Resultados (anual), Plano de Saúde, Previdência Privada Multipatrocinada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte (opcional)