Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de ti

Cuiabá
Brasil TecPar
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Job description

🚀 Buscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.

Você será responsável por prestar suporte operacional e técnico em TI, garantindo o atendimento de chamados, o controle de ativos, gerenciamento de equipamentos e chips, e o suporte logístico para o envio e recebimento de materiais tecnológicos, bem como desbloqueio de reset de senhas.

👥 Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós!

Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.

🌱 Cultivamos um Ambiente de Crescimento:

Relacionamento interpessoal valorizado. Determinação para atingir resultados. Transparência em todas as nossas ações e comunicações.


Main responsibilities

Atendimento de Chamados:

Atuar no atendimento da fila principal de chamados de TI triagem, solucionando solicitações relacionadas a equipamentos, sistemas e acessos. Dispatch de chamados para as filas de atendimento nível 1 e nível 2.

Gestão de Chips:

Responsável pelo cadastro, envio e controle de chips corporativos.

Equipamentos:

Gestão dos equipamentos, garantindo controle de estoque e suporte aos usuários locais. Preparação, envio e coleta de equipamentos via correio. Preparação de termos de entrega, devolução e responsabilidade sobre equipamentos. Instalação de softwares e preparação de equipamentos para novos usuários.

Liberações de Acesso:

Suporte na liberação de acessos a sistemas, Authenticator, e ferramentas corporativas padrões.

Inventário de Ativos:

Atualização e controle do inventário de ativos no sistema GLPI (registro de entradas, saídas e movimentações de equipamentos).


Requirements and skills

* Ensino médio completo, desejável curso técnico. (superior em andamento em TI ou áreas relacionadas diferencial).
* Experiência prévia em atendimento de TI e suporte a usuários.
* Conhecimento básico de sistemas de gestão de chamados.(GLPI).
* Noções de instalação de softwares e configuração de equipamentos.
* Conhecimento em Active Directory, liberação de acessos, reset de senhas.
* Conhecimento em instalação de periféricos, impressoras.
* Conhecimento em Hardware e manutenção de notebooks e desktops.
* Familiaridade com ferramentas Google (diferencial).

Competências desejadas:

* Organização e atenção a detalhes.
* Boa comunicação escrita e verbal.
* Proatividade e capacidade de priorização de tarefas.
* Espírito de equipe e foco em resultados.


Additional information

Quanto a benefícios trabalhamos com:

* RVI - Remuneração variável incentivada,
* Participação nos Lucros e Resultados – PLR;
* Auxílio creche;
* Seguro de vida;
* Vale refeição;
* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Auxílio mobilidade;
* Plano de saúde Unimed;
* Plano Odontológico;
* Descontos em academias (TotalPass);
* C4Life;
* Planos de internet e telefonia móvel com descontos.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cuiabá
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Assistente De Ti

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar