PagoNxt is a world-leading payment solution provider for merchants, international corporates, and SME's.
Part of the Santander Group, boasting over 160 years of banking experience and 155 million customers worldwide, PagoNxt is a FinTech delivering fast solutions to the payments market.
This is a opportunity in our Merchant Solutions team, responsible for building a global, open merchant payment platform to create opportunities for merchants and acquirers worldwide.
If you want to join a global community of world-class payment experts, this is the place for you!
This is a unique opportunity to work for a company that combines the best of both worlds: the innovative technology of a FinTech with the reach and expertise of a leading global financial institution.
At PagoNxt we deeply value diversity and are committed to promoting it at all levels.
This strategic decision aims to not only strengthen our team with new perspectives, but also reaffirm our commitment to an equitable and inclusive work environment.
**WHAT WILL BE YOUR CHALLENGE?
**
- Monitorações, sistemas e de todos os itens de configuração os quais estão cadastrados junto às ferramentas de monitoria disponíveis;
Prover um monitoramento rápido e assertivo com o mínimo de impacto ao ambiente e em caso de ALERTA, acionar as áreas especialistas através de contato telefônico ou outro meio de comunicação disponível, formalizando o acionamento via E-mail;
- Registro dos incidentes nas ferramentas de controle, prover a comunicação dos mesmos via WhatsApp e quando necessário acionar a Gestão de TI para posicionamento;
- Prover escalation em caso de impossibilidade de contato com o especialista responsável pelo suporte ao ALERTA gerado;
- Documentar processos, utilizando as ferramentas disponíveis para documentação, visando a agilidade dos processos, a fácil resolução de problemas conhecidos e para futuras consultas e processos;
- Realizar atendimento de chamados e incidentes e interagir com as demais áreas da TI.
- Estar atento as oportunidades de melhorias junto aos processos da área e quando possível apoiar na solução;
- Garantir o cumprimento das normas e diretrizes de segurança da informação e a aderência das atividades às mesmas.
**RESPONSIBILITIES**:
- Boa comunicação, proativo, gostar de tecnologia e buscar conhecimento;
- Senso de urgência, foco, atenção e priorização dos acionamentos críticos para o negócio e que causam impacto financeiro;
- Estar cursando uma faculdade voltada para área de TI ou afins;
- Conhecimentos em sistemas Linux e Windows;
- Disponibilidade de horário para trabalho em regime de escala 24X7;
- Conhecimento em ao menos uma linguagem de programação;
- Conhecimento em ferramentas de monitoramento (Zabbix, Grafana e Pager Duty);
- Desejável conhecimento em ferramentas de Automação (Ansible, Python, Shell script)
- Vivência com ambientes de alta disponibilidade e complexidade;
- Vivência com algumas clouding (AWS e Azure).
**NOSSOS BENEFÍCIOS**:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
???Gympass;
Day off pelo dia do aniversário;
Seguro de Vida;
VR/VA;
PPR;
Auxílio creche
Extensão dos períodos de licença maternidade e paternidade
SelfCare - Programa de Saúde Mental e Bem-estar;
Incentivo Idiomas (Inglês ou Espanhol);
Acesso a uma plataforma de learning conectada a todos os conteúdos do LinkedIn Learning e o'Reilly
Possibilidade de contratação de empréstimos pessoais com juros menores que os de mercado