Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de operações (gestão do conhecimento)

Porto Alegre
Pagonxt Getnet
Anunciada dia 28 junho
Descrição

PagoNxt is a world-leading payment solution provider for merchants, international corporates, and SME's.
Part of the Santander Group, boasting over 160 years of banking experience and 155 million customers worldwide, PagoNxt is a FinTech delivering fast solutions to the payments market.
This is a opportunity in our Merchant Solutions team, responsible for building a global, open merchant payment platform to create opportunities for merchants and acquirers worldwide.
If you want to join a global community of world-class payment experts, this is the place for you!
This is a unique opportunity to work for a company that combines the best of both worlds: the innovative technology of a FinTech with the reach and expertise of a leading global financial institution.
At PagoNxt we deeply value diversity and are committed to promoting it at all levels.
This strategic decision aims to not only strengthen our team with new perspectives, but also reaffirm our commitment to an equitable and inclusive work environment.
**WHAT WILL BE YOUR CHALLENGE?
**

Como analista de operações (Gestão do conhecimento), você terá como desafio capacitar usuários de diferentes países, garantindo a compreensão e propondo soluções tecnológicas de forma eficiente, adaptando e criando materiais de forma estratégica promovendo uma experiência positiva e fortalecendo a relação entre cliente (países) e equipe técnica.
**RESPONSIBILITIES**:

- Comunicação com equipes técnicas e clientes américa latina *Aqui usamos muito o Espanhol :)
- Redação de documentação e relatórios a nível global
- Analisar métricas de tickets para identificar tendências e áreas de melhoria
- Criar relacionamentos de confiança com os clientes para garantir uma boa experiência transformando em relacionamentos de negócios duradouros
- Engajar o cliente durante todo o processo, garantindo uma execução dos procedimentos internos

**AND FOR THIS YOU NEED**:

- Graduação em áreas relacionadas, como Administração, TI ou áreas afins
- Experiência com ServiceNow ou outra ferramenta de gestão de tickets
- Conhecimento pacote office avançado
- Familiaridade com sistemas operacionais, redes e infraestrutura de TI
- Conhecimento em metodologias ágeis
- Experiência anterior em suporte ao cliente, elaboração de materiais e treinamento)

**Será um diferencial...**
- Experiência com ServiceNow
- Espanhol e inglês Intermediário/Avançado

**NOSSOS BENEFÍCIOS**:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
???Gympass;
Day off pelo dia do aniversário;
Seguro de Vida;
VR/VA;
PPR;
Auxílio creche

Extensão dos períodos de licença maternidade e paternidade

SelfCare - Programa de Saúde Mental e Bem-estar;
Incentivo Idiomas (Inglês ou Espanhol);
Acesso a uma plataforma de learning conectada a todos os conteúdos do LinkedIn Learning e o'Reilly

Possibilidade de contratação de empréstimos pessoais com juros menores que os de mercado

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Porto Alegre
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista De Operações (Gestão Do Conhecimento)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar