Imprimir extratos bancários e relatórios de títulos pagos via internet, efetuando baixa no sistema integrado para certificar-se do pagamento dos títulos/boletos;
- Atualização da Cobrança Escritural através do retorno bancário;
- Imprimir relatórios de cartões de crédito e efetuar a conciliação/baixa no sistema do contas a receber, reportando as unidades os valores não liquidados;
- Atendimento ao cliente, esclarecendo eventuais dúvidas e orientando-o quanto ao pagamento adequado do título, fornecendo a condição de pagamento;
- Acompanhamento dos títulos em aberto, efetuando cobranças diárias aos inadimplentes;
- Envio dos clientes ao cartório e acompanhamento para garantir efetivação do protesto ou pagamento;
- Envio e acompanhamento de títulos em aberto ao departamento jurídico;
- Emissão de relatórios semanais para controle da inadimplência;
- Emissão de cartas de anuência ou envio de instrumento de protestos;
- Arquivo dos instrumentos de protesto;
- Lançamento de cheques para liquidação dos títulos;
- Gerar quinzenalmente, relatórios de títulos de cobrança de clientes em aberto, apresentando aos respectivos representantes de vendas, mantendo-os atualizados em relação às condições de crédito de seus clientes.
- Referência Comercial;
**Cargo**: Auxiliar de Contas a Receber
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Administração de Empresas
**Carga-horária**: 220
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Benefícios: Assistência médica e odontológica, PLR, refeitório no local, estacionamento ou vale transporte, cartão alimentação R$ 183,30
**Escolaridade mínima**:
Técnico/Profissionalizante - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
- Formação em Contabilidade/Adm/Gestão em financias
- Excel Avançado
- Sistema Totvs Datasul versão 12.
- Organização
- Proatividade