Realizar avaliações em equipamentos eletrônicos da Instituição, localizar e identificar defeitos e suas causas, substituir ou reparar comandos eletrônicos ou outras peças, deixando-os em perfeitas condições de uso.
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar manutenção eletrônica, preventiva e corretiva, nas máquinas e equipamentos médico-hospitalares, localizando e identificando defeitos e suas causas, substituindo ou reparando comandos eletrônicos bem como outras peças, deixando-os em perfeitas condições de uso;
- Acompanhar os serviços executados por empresas terceirizadas de manutenção, com o objetivo de assegurar a correta execução das tarefas;
- Avaliar a incidência de defeitos/dificuldades quanto à operação dos equipamentos, procurando entender as necessidades de cada setor, com a finalidade de eliminá-lo;
- Orientar os usuários de máquinas e equipamentos médico-hospitalares, sobre as formas racionais de utilização, visando melhor aproveitamento e menor desgaste;
- Realizar testes de funcionamento em equipamentos novos, bem como verificar a sua eficiência na área a ser utilizada;
- Realizar demais atividades pertinente a função.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo e Técnico em Eletrônica;
- Desejável experiência na função.
**Informações adicionais**
Horário de trabalho
07:00 às19:00 - Escala 12x36
A **SPDM** - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
Consulte nosso regulamento de seleção e contratação de pessoal em:
**O HPLS**
O Hospital Professora Lydia Storópoli, está localizado na zona sul de São Paulo, deu início aos atendimentos em 17 de abril de 2021, foi criado para aumentar o número de leitos hospitalares para enfrentamento da pandemia pelo novo coronavírus Covid-19.
A Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, firmou parceria com a SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina para o gerenciamento do hospital. Estão sob gestão da SPDM um total de 210 leitos, sendo 190 de enfermaria de baixa e média complexidade e 20 de UTI para atendimento específico ao Covid-19.
Os atendimentos são realizados por equipe multiprofissional qualificada, que atua com o objetivo de proporcionar o melhor atendimento aos pacientes.