Somos uma das maiores multinacionais brasileiras e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.
Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores. A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios, impulsionando a inovação digital.
E queremos mais!
Atuação presencial das 08 às 17hs de segunda a sexta-feira no Morumbi/SP.
**Essencial**:
Vivência com:
- Formação técnica ou superior na área de TI (concluído ou cursando);
- Gerenciamento de ativos de software (instalações licenças etc.);
- Gestão de Ativos de Hardware;
- Manutenção de Inventário de ativos de TI;
- Auditoria e acompanhamento de inconformidades nos inventários;
- Conhecimento básico na utilização do Service Now;
- Conhecimentos técnicos Intermediários a avançados no Pacote Office;
- Excel intermediário / avançado;
- Afinidade com PowerPoint;
- Fluidez na comunicação escrita e verbal.
**Responsabilidades e Atribuições**:
- Auxiliar nos processos de desenvolvimento de projetos de field services, levantando necessidades e requisitos, acompanhando o cronograma, desenvolvendo planilhas e apresentações e controle documentações;
- Apoio no gerenciamento de ativos de hardware;
gerenciamento de ativos de software (instalações licenças e etc);
- Manutenção de Inventário de ativos de TI;
Preenchimento e aceite de check list;s Operacionais;
- Apoio no acionamento de logística de equipamentos nas localidades atendidas;
- Receber os chamados os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento ou encaminhados pela área de Service Desk.
**O que oferecemos**:
VA ou VR | VT | Seguro de Vida | Assistência Médica | Plano Odontológico | Benefício Academia | Mentoring I e muito mais!