Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de sucesso do cliente

São José dos Pinhais
Carvalima Transporte
Anunciada dia 30 setembro
Descrição

Estamos em busca de um Analista de Relacionamento com o Cliente para integrar nosso time e atuar no fortalecimento da experiência do cliente, garantindo atendimento de excelência e a fidelização dos nossos parceiros.O profissional será responsável por acompanhar a jornada do cliente desde a integração, propondo melhorias, solucionando demandas e desenvolvendo ações estratégicas para garantir resultados consistentes.Atribuições:Apoiar a gestão do processo de integração de novos clientes em unidades e filiais.Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes via e-mail, videoconferência, telefone e visitas presenciais.Garantir comunicação clara e eficaz, sugerindo soluções proativas e melhorias constantes.Monitorar satisfação, métricas de desempenho, engajamento e retenção de clientes.Identificar e resolver problemas operacionais e gerenciais junto às unidades/filiais.Trabalhar com supervisão e gerência para fortalecer a fidelização de clientes.Organizar reuniões, realizar pesquisas de satisfação e elaborar relatórios personalizados.Criar e implementar planos de ação para corrigir desvios identificados.Analisar dados para ajudar clientes a obterem melhores resultados com os serviços oferecidos.Facilitar a comunicação entre clientes e outros departamentos.Resolver conflitos e gerenciar crises de forma estratégica.Requisitos:Formação Acadêmica/Cursando: Administração, Marketing, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.Experiência: Atendimento ao cliente, suporte ou funções similares.Habilidades Técnicas: Conhecimento em CRM e ferramentas de suporte ao cliente; domínio do Microsoft Office (avançado será diferencial).
Habilidades Interpessoais: Comunicação verbal e escrita de excelência, resolução de problemas, proatividade e trabalho colaborativo.Desejavel:Orientação para o cliente, colocando suas necessidades no centro das decisões.Capacidade analítica para avaliar métricas e identificar melhorias.Proatividade e antecipação de problemas.Empatia para compreender e atender necessidades dos clientes.Trabalho em equipe, garantindo alinhamento e resultados.Benefícios:Cesta Básica;Vale Refeição;Vale Alimentação;Vale Transporte;Gympass;DayOff (Folga aniversário);Pacotinho de amorConvenio Médico (Com cooparticipação);Convenio sest senat (Psicologo, Nutricionista, Odontologia e Fisioterapia);Planos de Cargos e Salários;PPR- Programa de participações de resultado.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São José dos Pinhais
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista De Sucesso Do Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar