Análise de indicadores de execução da operação (BI); Desenvolvimento de relatórios e dashboards (quando necessário); Mapeamento das informações e fazer a comunicação adequada; Suporte ao time de campo (Gerentes, Coordenadores e Promotores); Cadastro e atualização de sortimento em sistema; Cadastro dos produtos; Treinamento com as equipes de campo; Participação e condução de reuniões com clientes e toda a equipe operacional; Contato semanal com clientes da carteira; Salário, VR, VT e cesta básica - compatível com o mercado. Convênio médico: Unimed - adesão após 6 meses (é coparticipação). Escala de trabalho de segunda a sexta: das 08h ás 17h30 Modelo: Presencial Início: Imediato Local de trabalho: Alto do Ipiranga (linha verde do metrô) Requisitos: Formação em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas correlatas Experiência prévia em Trade Marketing (principalmente Merchandising); Conhecimento dos canais de distribuição e do varejo; Excel intermediário/avançado; Boa comunicação e senso de urgência;Formação AcadêmicaNão informadoSalárioA combinarCargoAnalista de marketingEmpresaDinâmicaConsultoria em recursos humanos e tercerização de mão-de-obra.RamoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção(BI)