Vis f3o geral
Responsvel pelo atendimento ao cliente de forma clara, e1gil e emp e1tica, prestando suporte t e9cnico b e1sico, esclarecendo d favidas, registrando solicita 08es e encaminhando demandas aos setores respons e1veis. Atua como o elo entre o cliente e a empresa, garantindo uma experi eancia positiva e eficaz. Seu papel principal e9 atender chamadas, e-mails ou mensagens de clientes, fornecendo informae7 f5es e orientaf f5es iniciais. Atendimento a d favvidas gerais sobre planos, pagamentos, status de contas, e outras quest f5es administrativas ou comerciais. Ter um conhecimento mais amplo e b e1sico dos servi e7os oferecidos, assim como suporte t e9cnico b e1sico. Resolver problemas mais simples e fornecer um atendimento r e1pido e eficiente.
Requisitos
* Ensino m e9dio completo.
* Boa comunica e3o verbal e escrita.
* Facilidade com tecnologia e sistemas de atendimento (CRM, WhatsApp Business, etc).
* Habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes.
* Organiza e3o e agilidade.
Desej e1veis
* Experi eancia pr e9via em atendimento em provedores de internet ou call centers.
* Conhecimentos b e1sicos de redes (modem, roteador, IP, reinicializa e3o).
* Familiaridade com ferramentas como OLT, MikroTik ou similares (diferencial).
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