Função:
Pedido e Compra de Produtos
Realizar compras diversas para o grupo, zelando pela sustentabilidade financeira da empresa. Negociar junto aos fornecedores questões relacionadas à valores de mercadorias, quantidade de pedidos, prazos de entrega e formas de pagamento.
Responsabilidades:
* Prospecção de fornecedores caso não haja cadastro.
* Realizar cotações de produtos e serviços, conforme os procedimentos internos.
* Realizar pedido de compras após autorização e orientação do solicitante.
* Monitorar pedido de compras.
* Informar ao solicitante o andamento do pedido de compras.
* Acompanhar entrega de mercadoria e de serviços.
* Fomentar a venda de produtos por meio de campanhas promocionais.
* Identificar soluções com os Gerentes dos Postos e Restaurantes para aumento das vendas.
Requisitos:
* Estar cursando superior nas áreas administrativas ou afins.
* Pacote Office.
* Boa comunicação e trabalho em equipe.
Experiência Desejável:
* Administrativo.
* Negociação.
* Atendimento.