Formação: Ensino superior completo; Pós Graduação em andamento. Curso: Administração,Contabilidade e áreas afins. Conhecimentos Técnicos: Conhecimento básico de Gestão de Patrimônio Pacote Office completo(Excel Avançado). Outros Cursos: Softwares de Gestão de Ativos e Patrimônio.Descrição das Atividades:Realizar classificação, identificação, controle e fiscalização de bens patrimoniais da empresa e suas unidades/marcas;Manter atualizados os registros dos ativos, incluindo aquisição, localização e condições de uso(acompanhamento trimestral do uso);Registrar entrada e saída de equipamentos e materiais, lançamento de notas fiscais correspondentes e mídia(por usuário ou unidades);Manter atualizado planilhas e sistema de gestão de patrimônio; Identificar e reportar possíveis irregularidades;Participar de auditorias internas e externas; Colaborar com a equipe de compras e na análise de necessidades de manutenção e reposição dos bens;Assegurar cumprimento das normas e procedimentos de patrimônio definidos pela organização.
#LI-Onsite