Imagine fazer parte de uma equipe dinâmica, sendo referência em perfumaria, maquiagem e beleza. Se você se identifica com esses atributos e possui habilidades administrativas, vem somar sua experiência à nossa.
Desenvolva projetos construtivos e trabalhe em assessoria em operações societárias, colaborando com jurídico e contabilidade. Obtenha e libere alvarás, atualize documentos e controle de certificados digitais. Negocie e formalize contratos, organize cronograma de obras e reformas. Intermedia entre profissionais e fornecedores, represente junto a órgãos públicos, acompanhe reformas e manutenções, controle documentação legal, contrate seguros e controle vencimentos e gestão de sinistros.
Para atuar nessa oportunidade, é necessário ter disponibilidade para trabalhar em horário comercial, de segunda a sexta das 8h às 18h, de forma presencial no Centro de Florianópolis. Além disso, é importante ter disponibilidade para realizar viagens curtas a Joinville e ter experiência no setor administrativo societário, além de estar cursando arquitetura, administração ou técnico em edificações.