Empresa líder de mercado está em busca de um novo talento na área de Marketing para o cargode Especialista de CRM.
Responsabilidades e atribuições:
* Criação e automação de réguas de relacionamento em diferentes canais (e-mail, sms, Whatsapp) via Journey Builder;
* Disparo de campanhas de E-mail Marketing, SMS e WhatsApp;
* Automatização e geração de reports (Analytics Builder & SQL);
* Criação e segmentação de audiências (Contact Builder & SQL);
* Ajuste de HTMLs;
* Interface com time de dados, comercial e marketing para realização das ações;
* Estratégia e execução de ações pontuais e réguas para os clientes.
Requisitos e qualificações:
* Cursando superior em Marketing ou áreas correlatas;
* Proficiência em Emarsys para construção de disparos, jornadas e análise de resultados através da plataforma;
* Conhecimento de KPIs de CRM, como: Open Rate, Click Rate, % de Bounce, % Unsubscribers, % Delivery Rate.;
* Conhecimento em SQL;
* Conhecimento em análise de dados, insights e estratégias voltadas para cada momento do Lifecycle do cliente, como: boas vindas, cross sell, up sell, retenção e reativação.
Horário de trabalho:
* Segunda à sexta, horário á definir.
Você terá acesso a esses benefícios:
* Vale alimentação ou refeição;
* Vale combustível ou transporte;
* TotalPass;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Crédito Farmácia;
* Seguro de vida;
* Desconto na compra de produtos;
* Inglês in company (conforme política);
* Auxílio educação (conforme política);
* Programa "Indique um amigo";
* Programa fale comigo (acompanhamento psicológico);
* Plataforma Zenklub – cuidado com saúde emocional e bem-estar;
* Parceria com a Petlove – benefícios para seu pet;
* PPR (Conforme política).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$9.500,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-combustível
* Convênios e descontos comerciais
* Participação nos lucros
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Tem conhecimento de KPIs de CRM (Open Rate, Click Rate, % de Bounce, % Unsubscribers, % Delivery Rate)?
* Tem conhecimento em SQL?
* Tem conhecimento em análise de dados, insights e estratégias voltadas para cada momento do Lifecycle (boas vindas, cross sell, up sell, retenção e reativação)?
Escolaridade:
* Ensino Superior completo (Obrigatório)
Experiência:
* especialista de CRM (Obrigatório)