A Motiva é o lugar certo para o seu talento, onde você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade. Nos comprometemos em construir uma cultura cada vez mais diversa e valorizamos a inclusão de todas as pessoas independente de cor, etnia, religião, idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência, promovendo um ambiente inclusivo e com equidade de oportunidades.
Responsabilidades e atribuições
Dentre as principais missões do seu cargo estão:
Definir e implementar a estratégia de atendimento omnichannel em todas as unidades da Motiva.
Estruturar e liderar equipes de atendimento com foco na excelência da experiência do cliente, equilibrando custos operacionais e altos padrões de qualidade.
Promover a melhoria contínua em canais, produtos, jornadas e pesquisas de satisfação, atuando de forma transversal com áreas como Comunicação, Design, Operações e Gente & Gestão.
Responsabilidades e atribuições:
Liderar equipes multifuncionais e especialistas de atendimento ao cliente.
Estruturar a operação de atendimento: SLAs, processos, canais e organização das equipes.
Definir frameworks de indicadores de desempenho e qualidade para todos os canais e unidades.
Contribuir com a capacitação dos times, em parceria com a área de Pessoas.
Assegurar aderência ao tom de voz da marca em todos os pontos de contato com o cliente.
Colaborar ativamente com áreas internas para o aprimoramento contínuo da jornada e experiência dos clientes.
Atuar como interlocutor estratégico junto aos stakeholders da companhia.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
Experiência profissional na área de atendimento ao cliente, preferencialmente com visão omnichannel e atuação com plataforma Zendesk;
Conhecimento em gestão de centrais de atendimento, canais digitais (redes sociais, WhatsApp), definição de URA e modelos de SLA;
Vivência em estratégia, definição de processos e indicadores de performance;
Você se destaca, se tiver:
Inglês avançado ou fluente será considerado um diferencial.
Informações adicionais
Ao entrar para o nosso time integrado, você fará parte de uma empresa presente em 13 estados do país e que movimenta milhares de pessoas diariamente ao oferecer mobilidade de forma íntegra e que gera impacto positivo na sociedade. Aqui, você encontrará diversos benefícios para apoiar o seu desenvolvimento e dar mais movimento para a sua carreira.
Confira os benefícios que oferecemos:
Assistência Médica-Hospitalar;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Vale Refeição ou Alimentação;
Vale Transporte ou Estacionamento no local;
Previdência Privada;
Licença Estendida: maternidade 180 dias e paternidade 20 dias;
Auxílio Creche;
Wellhub (Gympass);
Day off aniversário (Folga);
PLR (Participação nos lucros ou resultados);
Política de flexibilidade na jornada de trabalho, e muito mais