Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Consultor de atendimento ao cliente

Rio Grande
Grupo Ccr
Consultor SEM
Anunciada dia 14 junho
Descrição

A Motiva é o lugar certo para o seu talento, onde você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade. Nos comprometemos em construir uma cultura cada vez mais diversa e valorizamos a inclusão de todas as pessoas independente de cor, etnia, religião, idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência, promovendo um ambiente inclusivo e com equidade de oportunidades.

Responsabilidades e atribuições

Dentre as principais missões do seu cargo estão:

Definir e implementar a estratégia de atendimento omnichannel em todas as unidades da Motiva.

Estruturar e liderar equipes de atendimento com foco na excelência da experiência do cliente, equilibrando custos operacionais e altos padrões de qualidade.

Promover a melhoria contínua em canais, produtos, jornadas e pesquisas de satisfação, atuando de forma transversal com áreas como Comunicação, Design, Operações e Gente & Gestão.

Responsabilidades e atribuições:

Liderar equipes multifuncionais e especialistas de atendimento ao cliente.

Estruturar a operação de atendimento: SLAs, processos, canais e organização das equipes.

Definir frameworks de indicadores de desempenho e qualidade para todos os canais e unidades.

Contribuir com a capacitação dos times, em parceria com a área de Pessoas.

Assegurar aderência ao tom de voz da marca em todos os pontos de contato com o cliente.

Colaborar ativamente com áreas internas para o aprimoramento contínuo da jornada e experiência dos clientes.

Atuar como interlocutor estratégico junto aos stakeholders da companhia.

Requisitos e qualificações

Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas;

Experiência profissional na área de atendimento ao cliente, preferencialmente com visão omnichannel e atuação com plataforma Zendesk;

Conhecimento em gestão de centrais de atendimento, canais digitais (redes sociais, WhatsApp), definição de URA e modelos de SLA;

Vivência em estratégia, definição de processos e indicadores de performance;

Você se destaca, se tiver:

Inglês avançado ou fluente será considerado um diferencial.

Informações adicionais

Ao entrar para o nosso time integrado, você fará parte de uma empresa presente em 13 estados do país e que movimenta milhares de pessoas diariamente ao oferecer mobilidade de forma íntegra e que gera impacto positivo na sociedade. Aqui, você encontrará diversos benefícios para apoiar o seu desenvolvimento e dar mais movimento para a sua carreira.

Confira os benefícios que oferecemos:

Assistência Médica-Hospitalar;

Assistência Odontológica;

Seguro de Vida;

Vale Refeição ou Alimentação;

Vale Transporte ou Estacionamento no local;

Previdência Privada;

Licença Estendida: maternidade 180 dias e paternidade 20 dias;

Auxílio Creche;

Wellhub (Gympass);

Day off aniversário (Folga);

PLR (Participação nos lucros ou resultados);

Política de flexibilidade na jornada de trabalho, e muito mais

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Consultor(a) trainee – vertical negócios (implementações em mkt e vendas)
Rio Grande
estagio
Alfaiate. Consultoria em Estratégia
Consultor SEM
Vaga parecida
Agente stone - consultor(a) comercial externo | farroupilha /rs
Rio Grande
Stone
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultor comercial
Rio Grande
Grupo Scalco
Consultor SEM
Vagas parecidas
Recrutamento Grupo Ccr
Emprego Grupo Ccr em Rio Grande
Emprego Digital em Rio Grande
Emprego Rio Grande
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Digital > Emprego Consultor SEM > Emprego Consultor SEM em Rio Grande > Consultor de atendimento ao cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar