A CasaSoft é uma empresa que vem transformando o mercado imobiliário por meio de soluções digitais inteligentes. Com um software de gestão em modelo SaaS, a marca oferece praticidade e inovação para imobiliárias, corretores e incorporadoras que buscam otimizar processos, ganhar eficiência e ampliar resultados.
Com uma cultura voltada para inovação, simplicidade e proximidade com o cliente, a CasaSoft aposta em tecnologia intuitiva para tornar o dia a dia da gestão imobiliária mais ágil e conectado. Seu propósito é apoiar profissionais do setor a crescer com inteligência e confiança em um mercado em constante evolução.
Se você busca possibilidade de crescimento profissional e um plano de carreira bem estruturado em um ambiente dinâmico e tecnológico, a CasaSoft é o lugar ideal para você
Buscamos um Analista de Suporte ao Cliente para integrar o time da Casa Soft, que seja proativo, tenha boa comunicação oral e escrita, capacidade de adaptação e resiliência para lidar com os Clientes
Reportando a(ao) Coordenador de Suporte, terá as seguintes responsabilidades principais:
* Registrar, acompanhar e resolver chamados de suporte;
* Fazer implantação e imigração de sistemas;
* Auxiliar os usuários no uso dos sistemas imobiliários e financeiro, esclarecendo dúvidas e orientando sobre funcionalidades;
* Identificar e reportar falhas ou melhorias ao Coordenador de equipe;
* Documentar soluções e criar tutoriais para a base de conhecimento interna;
* Ministrar treinamentos aos usuários quando necessário.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento intermediário de informático;
* Experiência com suporte ao cliente e/ou com vendas;
* Boa comunicação oral e escrita.
Benefícios:
* Vale alimentação - R$ 600
* Plano de saúde: Unimed
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Vale Transporte
Regime de trabalho:
* Presencial
Palavras-chave: Analista de Suporte, Service Desk, Help Desk, Suporte Técnico, Atendimento ao Cliente, Suporte em TI, Informática, Suporte ao Usuário, Software de Gestão, ERP, Comunicação, analista, suporte, atendimento, software,