Descrição da Vaga:
Nossa empresa busca profissionais para atuarem como Técnico de Suporte Usuário.
Atuar em equipe é fundamental para este cargo, pois você precisará trabalhar em conjunto com a nossa equipe de TI para resolver problemas e implementar soluções.
A principal responsabilidade do Técnico de Suporte Usuário será oferecer suporte técnico aos usuários, diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software e redes, registrar e acompanhar as solicitações de suporte em sistemas de chamados e garantir a documentação adequada das interações.
Além disso, você precisará colaborar com a equipe de TI na implementação de soluções e melhorias nos processos de suporte, orientar os usuários sobre melhores práticas e uso eficiente dos recursos tecnológicos disponíveis, participar de treinamentos e capacitações para aprimorar conhecimentos técnicos e de atendimento.
Responsabilidades Principais:
* Oferecer suporte técnico aos usuários.
* Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software e redes.
* Registrar e acompanhar as solicitações de suporte em sistema de chamados, garantindo a documentação adequada das interações.
* Colaborar com a equipe de TI na implementação de soluções e melhorias nos processos de suporte.
* Orientar os usuários sobre melhores práticas e uso eficiente dos recursos tecnológicos disponíveis.
* Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar conhecimentos técnicos e de atendimento.
Requisitos Essenciais:
* Formação técnica ou superior em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação (TI).
* Conhecimento básico em sistemas operacionais, aplicativos de escritório e redes.
* Habilidade de comunicação clara e empática, com foco no atendimento ao cliente.
* Capacidade de trabalhar em equipe, gerenciando múltiplas demandas.
* Desejo de aprender e se desenvolver na área de suporte técnico.
Benefícios:
* Vale refeição ou vale alimentação.
* Plano de saúde extensível a cônjuge e filhos.
* Plano odontológico.
* Programa de remuneração variável.
* Auxílio creche - conforme regras sindicais da localidade.
* Wellhub (Gympass).
* Convênio com farmácias – descontos em medicamentos.
* Previdência Privada com seguro de vida adicional.
* Seguro de vida.
* Empréstimo Consignado (após 1 ano de empresa).
* Convênio com empresas parceiras (Descontos para realização de graduação, pós-graduação, MBA e Idiomas).
* Política de Subsídios para Pós-graduação, MBAs e Certificações.
* Speexx (curso online de até 5 idiomas gratuitamente).
* Programa de treinamentos internos e externos.
* Universidade corporativa (E-learning com milhares de cursos disponíveis gratuitamente).
* Espaço Saúde (suporte com atendimento médico - presencial ou online - para os funcionários e seus familiares).
* Terapia online.
* Programa de acompanhamento à gestante.
* Programa Minha Nova Parceria de Confiança.
* Day off no seu aniversário.
* Parceria com a Samsung.
* Bônus de indicação para nossas vagas.
* Jubileu.
* Accolade (Programa de reconhecimento).
Aviso de Diversidade:
Entendemos a diversidade como um fator valioso. Todas as nossas oportunidades são afirmativas para pessoas com deficiência.
Valorizamos a diversidade independentemente de identidade ou expressão de gênero, orientação sexual, religião, etnia, idade, deficiência, nacionalidade ou qualquer outro aspecto.
Aviso de Proteção de Dados:
Os dados pessoais coletados serão utilizados exclusivamente para o processo seletivo e tratados conforme os níveis de segurança adotados pela empresa.
Caso haja alguma dúvida relacionada à proteção de dados ou qualquer aspecto envolvendo o tratamento realizado, você pode entrar em contato por meio do canal.