Aqui está uma descrição detalhada da função de Operações e Projetos.
Gestão de Operações:
* Responsável por gerenciar as operações e projetos dos clientes finais com foco em nuvem, dados e segurança;
* Lidera a equipe de operações para garantir o sucesso dos projetos;
* Desenvolve planos de mitigação para evitar riscos e problemas nos projetos;
* Começa seguindo os processos de governança das operações/projetos.
Suporte ao Cliente:
* É responsável por toda a interface do cliente dentro da empresa, atuando como ponto de contato;
* Garante que os relacionamentos sejam positivos e as expectativas sejam atendidas;
* Precisa estar sempre preparado para resolver problemas e acalmá-lo rapidamente.
Conhecimentos e habilidades:
* Inglês Avançado/ Espanhol Avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL)
* Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics, entre outros). Preferência ter experiência sólida no setor financeiro.
Desejáveis:
* Habilidade em coordenar múltiplos projetos com times presenciais e remotos
* Trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridades
* Liderar processo de melhoria contínua
Vantagens:
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Vale Refeição e Alimentação
* Previdência Privada
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Vale transporte
* Programa de Apoio ao profissional
* Wellhub
* Birthday Off
Mais:
* Nossos benefícios permitem melhorar a qualidade de vida.
* Tudo na nossa empresa visa promover essas condições.
Nota importante: É fundamental consultar o anexo ou site oficial da empresa para obter informações precisas sobre todas as oportunidades disponíveis e requisitos específicos.