Garantir a execução correta dos processos trabalhistas e administrativos relacionados à gestão de colaboradores, assegurando conformidade com a legislação vigente e políticas internas da empresa.Principais responsabilidadesAdministração de folha de pagamento, férias, 13º salário e rescisõesControle de ponto eletrônico e banco de horasGestão de benefícios (vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, etc.)Admissão e demissão de colaboradores (documentação, registro em carteira, contratos)Atendimento a colaboradores para esclarecimento de dúvidas trabalhistasEnvio de documentação para integração do colaborador em empresa terceiraControle de vencimento de experiênciaRequisitosExperiência prévia em Departamento PessoalConhecimento em legislação trabalhista e previdenciáriaDomínio em folha de pagamento e eSocialExcel intermediárioDiferenciaisConhecimento em rotinas de RH (treinamento, recrutamento, clima organizacional)Perfil desejadoOrganização e atenção aos detalhesAgilidade e senso criticoBoa comunicaçãoProatividadeTipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLTPagamento: a partir de R$1.848,27 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporteExperiência:Departamento Pessoal (Obrigatório)