É uma empresa pioneira e líder na inovação de soluções de publicidade mobile. Fundada em 2009, é uma das empresas mais premiadas da indústria mobile, com escritórios na Argentina, Brasil, Colômbia, México e Estados Unidos (Miami, Los Angeles, Chicago e Nova York). Atividades: - Validar e verificar se as campanhas vendidas atendem aos requisitos necessários para sua execução. - Relatar o status das campanhas para ambas as agências/clientes. - Gerenciamento de relatórios de campanha. - Verificar se as campanhas executadas estão atingindo os KPI's solicitados pelo cliente. - Apoiar a área de vendas com dúvidas de processos, inventário, status das campanhas.
Requisitos Conhecimento no Espanhol, a partir nível intermediário; Inglês intermediário (no mínimo uma boa escrita); Experiência em veículos de publicidade digital, adservers; Conhecimentos e experiências nas plataformas/ ferramentas Sales Force, qualquer um dos principais DSP’s, ou SSP’s do mercado. Ótimas habilidades em Excel.
Benefícios plano de saúde executivo ticket refeição R$32,00 por dia auxílio conectividade (celular e banda larga residencial); curso de espanhol