Vaga destinada a pessoas com experiência na área da Qualidade
Responsabilidades e atribuições
* Mapear, padronizar e otimizar processos operacionais, administrativos e de atendimento.
* Definir, acompanhar e analisar indicadores de desempenho (KPI's, OKR's, SLA's).
* Implementar e sustentar metodologias de melhoria contínua (PDCA, Kaizen, Lean Six Sigma).
* Coordenar auditorias internas e externas, assegurando conformidade com normas e políticas.
* Trabalhar junto às áreas de campo, NOC, atendimento e comercial para identificar e corrigir gargalos e causas de não qualidade.
* Criar e manter dashboards e relatórios de performance (Excel avançado e/ou Power BI).
* Conduzir reuniões de resultados e garantir a execução dos planos de ação.
Requisitos e qualificações
* Experiência comprovada em Gestão da Qualidade e Melhoria Contínua, preferencialmente em provedores de internet, operadoras de telecom ou empresas de serviços de campo.
* Formação em Engenharia, Administração, Gestão da Qualidade ou áreas correlatas.
* Domínio de ferramentas e metodologias da qualidade (Ishikawa, Pareto, 5W2H, FMEA).
* Experiência com gestão de indicadores operacionais e de satisfação (NPS, MTTR, taxa de retrabalho, etc.).
* Excel avançado e/ou Power BI.
* Conhecimento básico de redes e termos técnicos de telecom (GPON, SLA, downtime, MTTR, latência).
* Perfil pró-ativo, analítico e orientado a resultados, com forte capacidade de comunicação e liderança.
Diferenciais
* Certificação Lean Six Sigma Green Belt ou superior.
* Experiência em implantação de certificações ISO (9001, 20000,
* Pós-graduação ou especialização em Gestão da Qualidade ou Projetos.
* Vivência com automação de processos, integração de sistemas (CRM, ERP, OSS/BSS).
Informações adicionais
Salário compatível com a função;
Vale transporte;
Programa Saúde e Lazer;
Universidade Estrelas;
Internet Gratuita (Áreas de Cobertura).