Descrição do Cargo
Buscamos uma pessoa proativa e comunicativa para trabalhar em rotinas administrativas de cadastro e cobrança de clientes, além de atendimento ao público presencialmente e via telefone.
O cargo exige ensino superior completo ou cursando em áreas administrativas, conhecimento pacote office e habilidades como organização e responsabilidade.
Sobre o Cargo
* Atuar em equipe;
* Trabalhar com planilhas de Excel;
* Mantener relacionamentos positivos com clientes e colaboradores;
Requisitos
* Ensino Superior completo ou curso em andamento em áreas administrativas;
* Conhecimento em pacote Office;
* Comunicação eficaz;
* Organização e gerenciamento de tempo;
* Responsabilidade e compromisso com resultados;
Benefícios
1. Auxílio alimentação;
2. Vale transporte;
3. Todos os benefícios do Alegria Card;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário a partir de R$ 1.300,00 por mês.
Horário de Trabalho:
De segunda à sexta-feira, dias úteis e finais de semana.
Experiência
* Telemarketing (preferencial);
* Vendas (preferencial);
* Atendimento ao Cliente (preferencial);
Licença/Certificação
* Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial);
* Seguro de vida;