 
        
        Conhecimento do mercado e identificação de oportunidades comerciais são fundamentais para a realização desse papel. Atribuições:
 * Coordenação das equipes, comercial e marketing.
 * Identificar e diagnosticar projetos e processos de eficiência comercial
 * Estruturação da operação desde o acompanhamento a execução de estratégicas de vendas.
 * Interface com áreas de desenvolvimento de produtos, Trade Marketing, e-commerce, agências de publicidade e mkt.
 * Negociações Comerciais: análise de mercado, identificando e apontando tendências mercadológicas e concorrências.
Apoio nas análises de viabilidade e retorno de novos canais de vendas e na identificação e qualificação dos segmentos de atuação.
O cargo exige conhecimentos sólidos em comercial, marketing e negócios. O ideal é que o candidato tenha experiência em liderança de equipe e planejamento estratégico. Além disso, habilidades de comunicação e resolução de problemas são fundamentais.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde você pode crescer e se desenvolver profissionalmente.