Job type: Full-time employee Full-time employee
Já realizamos muitos sonhos, mas ainda temos muito para fazer e você pode ser o grande talento que procuramos para isso.
Precisamos de pessoas que sejam como a gente. Que saibam CUIDAR da nossa história, da qualidade de vida e do desenvolvimento das pessoas e também do meio ambiente. Que tenham vontade de AGIR, transformando as oportunidades em grandes conquistas e vontade de EVOLUIR olhando sempre para frente com ética, transparência e ousadia.
Você é assim? Então, inscreva-se para essa oportunidade de Assistente de Pré Vendas SDR
* Realizar contatos via WhatsApp, telefone e e-mail com clientes potenciais e inativos.
* Qualificar o potencial do cliente (volume, frequência, perfil de compra).
* Registrar e atualizar informações no sistema comercial/CRM.
* Encaminhar oportunidades quentes para fechamento ou conduzir a venda diretamente.
* Acompanhar pós-venda inicial, garantindo satisfação e continuidade de relacionamento.
* Cumprir metas de produtividade (contatos, follow-ups, cadastros).
* Superior cursando em Gestão Comercial, Administração ou áreas afins;
* Experiência comprovada na função;
* Conhecimento no pacote office;
* Conhecimento nas ferramentas do google;
* Boa comunicação e persuasão;
* Organização e disciplina no registro de informações;
* Perfil comercial ativo, com foco em resultados;
* Capacidade de lidar com metas e rotinas de contato constante com clientes;
* Espírito de equipe e proatividade;
Horário de trabalho das 09:00 as 17:12 de segunda-feira a sexta-feira
Vale transporte ou gasolina (20 litros/mês);
Vale Refeição;
Auxilio Educação a partir de seis meses de empresa, conforme normas do programa;
PPR uma vez ao ano de acordo com as normas do programa;
Simmm...A Condor é a maior fábrica de escovas da América Latina, uma das mais importantes indústrias brasileiras e uma das líderes na produção de escovas dentais e de cabelos, vassouras, pincéis e produtos para higiene bucal.
E tem mais... Nossa marca é uma das mais presentes nos lares brasileiros.
Nossos produtos estão em mais de 300 mil pontos de venda no Brasil e exportamos para mais de 20 países - linhas de Higiene Bucal, Beleza, Limpeza, Pintura Artística, Escolar e Imobiliária.
Tudo isso porque contamos com mais de 1.700 pessoas que compartilham o nosso propósito de FAZER MELHOR A CADA DIA.
Aqui, a qualidade de vida e o bem-estar dos colaboradores estão entre as nossas prioridades. Investimos em treinamentos, trabalhos sociais, comunicação, e tudo isso alinhados com os nossos Valores:
• Amor pelo Trabalho;
• Ética e Transparência sempre;
• Sustentabilidade;
• Inovação, criatividade e agilidade constante;
• Gerar valor para todos.
Você se identificou e acredita que nossa empresa pode ajudar você a voar mais longe e realizar seus objetivos profissionais? Aqui temos um mundo de oportunidades.
#J-18808-Ljbffr