**Localização**:Jardim Goiás, Goiânia.
**Jornada de trabalho**:Presencial.
Escala 12x36, das 06h30min às 18h30min.
**Atividades**:
- Monitoramento Proativo de Ativos de TI: Utilizar ferramentas de monitoramento (como Zabbix, SolarWinds, Grafana, Nagios) para observar o desempenho dos ativos de TI e Facilities, prevenir incidentes e tomar ações preventivas para garantir a estabilidade dos sistemas e a continuidade dos negócios.
- Resposta a Incidentes e Alertas: Reagir rapidamente a alertas ou incidentes gerados pelos sistemas de monitoramento ou acionamentos de usuários, envolvendo as equipes apropriadas para solucionar problemas com agilidade e eficiência.
- Abertura e Gerenciamento de Chamados: Registrar, acionar e acompanhar chamados com fornecedores e parceiros responsáveis por incidentes ou falhas, assegurando o pronto atendimento e resolução das questões reportadas.
- Gestão da fila de Tickets: Controlar, distribuir, priorizar, categorizar e garantir atendimento das demandas (incidentes, solicitações, consultas e mudanças) conforme os processos definidos e os níveis de serviços acordados com as áreas internas, clientes e fornecedores.
- Execução de Rotinas e Procedimentos de Baixa Complexidade: Realizar atividades relacionadas ao backup, restore, gerenciamento de acesso e outras rotinas essenciais para a operação contínua e segura dos sistemas do Data Center.
- Conformidade com Políticas de Segurança e Qualidade: Executar todas as atividades de forma alinhada às políticas de segurança da informação e normativas de compliance adotadas pela organização, sempre buscando retroalimentar as ferramentas de monitoramento com melhorias e correções identificadas.
- Suporte aos Processos de ITIL: Participar dos processos de mudanças, incidentes, problemas e requisições, seguindo os procedimentos e políticas ITIL para garantir a eficiência operacional e o mínimo impacto às operações.
**Requisitos**:
- Ensino superior cursando em áreas relacionadas à TI (Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas etc) e/ou curso técnico em Telecomunicações/tecnólogo em Redes;
- Experiência mínima e comprovada de 1 ano em: Pacote Office, Gestão de Tickets, Priorizações, Gestão de Crise, Conceitos de Governança, Habilidades com Software ITSM;
- Conhecimento básico em Arquitetura e Conceitos de Rede, Arquitetura de Data Center, Plataforma de Virtualização (VMWare, KVM, Xen, Hyper-V, Nutanix), Banco de Dados, Storage, Backup e Sistemas Operacionais, bem como, noções básicas de segurança da informação e tecnologias de servidor Windows.
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- Conhecimento e prática em ferramentas de monitoramento (Zabbix, Solarwinds, Grafana, Nagios), modelos de gestão itil e compreensão dos princípios de computação em nuvem e capacidade de lidar com incidentes de hardware e software;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 12 horas
Prazo para inscrição: 02/05/2025
Data de início prevista: 12/05/2025