Desenvolver Suporte Técnico
">
A organização necessita de um profissional experiente para atender clientes em tempo real, garantindo resolução rápida e eficaz de problemas técnicos.
">
O que você vai fazer:
">
">
1. Suporte técnico via telefone e portal de atendimento;
">
2. Execução de testes funcionais sistêmicos;
">
3. Documentação das atividades executadas;
">
4. Apoio interno aos analistas de produto.
">
">
O que esperamos de você:
">
">
5. Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
">
6. Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
">
7. Ambiente 3 camadas (desejável);
">
8. Fórmula Visual (desejável);
">
9. Webservice (desejável);
">
10. Conceito ETL (desejável);
">
11. Metadados (desejável).
">
">
Informações adicionais
">
Valorizamos a diversidade e inclusão. Consideramos todos os candidatos independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
">
Vantagens da nossa empresa
">
">
12. Universidade em Rede com conteúdos e certificações gratuitos;
">
13. Programa +Saúde para o bem estar físico, mental e financeiro;
">
14. Programa +Vantagens para descontos exclusivos;
">
15. Programa +Cuidado para apoio pessoal e familiar;
">
16. Einstein Conecta, benefício de orientação médica online;
">
17. Plano de saúde e odontológico;
">
18. Vale refeição e alimentação;
">
19. Vale transporte;
">
20. Licença maternidade e paternidade estendida;
">
21. Espaço de lactário;
">
22. Bicicletário;
">
23. Vestiário;
">
24. Seguro de vida;
">
25. Auxílio creche;
">
26. Previdência privada;
">
27. Gympass.
">
">
Tecnologia que transforma
">
Nossa empresa é líder em tecnologia e inovação, oferecendo oportunidades de crescimento e desenvolvimento contínuo.