Escolaridade: Superior Completo em Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Redes de Computadores ou cursos afins.
Experiência: 4 anos.
Idioma: Básico.
Informatica: Windows Server, Windows desktop, Linux, redes, pacote Office, Endian firewall, OpenVPN, manutenção de computadores.
Desejável: curso voltado para área de Tecnologia da Informação.
Certificação ITIL V3.
Administrar os servidores Windows e Linux;
Dar suporte a redes de computadores, incluindo cabeamento estruturado;
Avaliar, propor e implantar regras no firewall para balanceamento de carga de dados, dividindo os sites/serviços que trafegam por cada link;
Manter software de telefonia (PABX), responsável por todas as alterações de ramais da central telefônica e funções avançadas;
Monitorar o servidor de mensagens instantâneas Openfire/Spark;
Realizar o backup dos servidores;
Administrar o servidor de impressão, impressoras e bilhetagem de impressão;
Gerenciar as licenças de softwares de uso interno, de apoio e aos serviços principais de TI;
Administrar os contratos e custos de serviços de apoio de TI;
Realizar manutenção e Upgrade de Hardware (Desktop e Notebooks);
Ser responsável em prover suporte técnico local e remoto a usuários de desktop e notebook, sanando dúvidas de utilização e garantindo o bom funcionamento e a melhor utilização das ferramentas de trabalho e recursos de TI utilizados pelos usuários;
Ser responsável pela pesquisa, testes e aplicação de novas tecnologias e recursos de TI para facilitar a vida do usuário, garantir a segurança, disponibilidade, confiabilidade e integridade da informação;
Realizar treinamentos técnicos sobre a correta utilização dos recursos e ferramentas;
Abrir chamado em empresas terceiras e acompanhar os serviços executados;
Criar e atualizar políticas e procedimentos de TI e segurança da informação;
Garantir a integridade e confidencialidade das informações e verificar ocorrências de infrações e/ou segurança;
Realizar a manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos de TI;
Elaborar relatórios Gerenciais, voltados para áreas de TI;
Organizar e realizar infraestrutura de suporte, cabeamento e rede.