Um Promotor de Trade Marketing é responsável por desenvolver e implementar estratégias comerciais inovadoras para aumentar as vendas e melhorar a presença da marca no mercado.
O objetivo principal desse profissional é garantir que os produtos estejam sempre disponíveis para o cliente, oferecendo um serviço de alta qualidade e atendendo às necessidades específicas das lojas.
Espaço:
* Cumprir roteiro estabelecido.
* Verificar mix de produtos.
* Fatiar e cortar produtos conforme demanda.
* Mantém os produtos limpos e organizados.
* Ajuste dos displays e MPDV.
Benefícios:
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Manutenção do veículo
* Periculosidade
Requisitos mínimos:
* Precificação dos produtos.
* Revisão de materiais de merchandising.
* Coleta de informações de estoque e antecipação de ruptura.
* Conquistas de pontos extras.
Para trabalhar como um Promotor de Trade Marketing, você deve ser capaz de executar as tarefas com eficiência, autonomia e uma ótima capacidade de comunicação. Além disso, devem ter uma boa gestão de tempo e priorizar as atividades para alcançar os objetivos.
Garanta o alcance das metas direcionadas e realize sugestões de reposição aos responsáveis.
Executar demandas direcionadas pela supervisão (similar à Tirolez).