Possibilidade clara de efetivação.
- Plano de carreira meritocrático, recompensamos por desempenho e levamos isso em consideração para progressão de cargo.
Atividades:
- ATENDIMENTO AO CLIENTE;
- TRATAR CHAMADOS QUE ENVOLVAM ASSUNTOS FINANCEIROS;
- ANALISAR AS SITUAÇÕES PASSADAS PELO CLIENTE E NEGOCIAR NOVOS CENÁRIOS CONTRATUAIS; ACOMPANHAR OS CHAMADOS E CONTORNAR AS INSATISFAÇÕES DOS CLIENTES;
- CONDUZIR SOLICITAÇÕES COMO: TROCA DE TITULARIDADE, MUDANÇA DE ENDEREÇO, NEGOCIAÇÃO DE CONTRATO, DESCONTOS E SUSPENSÃO;
- IDENTIFICAR POSSÍVEIS FALHAS E PROPOR MELHORIAS;
- RELACIONAR COM OS CLIENTES PRONTAMENTE, SOLUCIONANDO A DEMANDA DE ACORDO COM AS DIRETRIZES INTERNAS.
Tipo de vaga: Estágio
Pagamento: R$1.412,00 - R$1.500,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)