Analista de Marketing
O cargo visa atuar no desenvolvimento e execução de estratégias de marketing digital, tendo como foco a criação de conteúdo relevante para as redes sociais. A responsabilidade inclui definir e manter a linha editorial alinhada à identidade da marca, gerar engajamento e tráfego.
Responsabilidades:
* Criar e executar estratégias para redes sociais;
* Apoiar em e-mail marketing e ações de endomarketing;
* PUBLICAR CONTEÚDO E PLANEJAR CALENDÁRIO DE POSTAGENS;
A análise de resultados, métricas e indicadores é fundamental para a otimização das ações realizadas. O perfil proativo, criativo e organizado é essencial para o desempenho do cargo.
Requisitos:
* Experiência comprovada em marketing digital e mídias sociais (mín. 3 anos);
* Conhecimento em ferramentas analíticas e gestão de redes sociais;
* Capacidade de acompanhar e interpretar métricas; Boa comunicação escrita.
Desejáveis: Graduação cursando em Marketing, Comunicação ou áreas afins, cursos complementares na área de marketing digital/social media.