 
        
        Se você é uma pessoa comunicativa, apaixonada por pessoas e tem habilidade em construir relacionamentos, está pode ser a oportunidade perfeita para você.
Responsabilidades e atribuições
 * Recepcionar e atender novos pacientes
 * Efetuar contato com clientes ativo com clientes em potencial que deixaram seus dados em mídias online (Facebook, Instagram etc.), além de manter relacionamento com os já agendados para avaliação;
 * Convidar e captar novos pacientes
 * Responder de forma ágil e cordial
 * Monitorar o e-mail da unidade
 * Realizar agendamentos e confirmações de consultas
 * Efetuar resgates de pacientes
 * Acompanhar o cronograma de mídias
 * Controlar a agenda do diretor/avaliador
Colaborar com o setor de marketing.
Requisitos e qualificações
 * Ensino médio completo
 * Experiência prévia com atendimento ao público, preferencialmente em clínicas de saúde ou odontológicas
 * Facilidade com redes sociais e aplicativos de mensagens
 * Boa comunicação verbal e escrita, com postura cordial e acolhedora
 * Capacidade de persuasão e foco em conversão de leads em pacientes
 * Organização e atenção aos detalhes no controle de agendas e registros
 * Proatividade, dinamismo e habilidade em lidar com múltiplas demandas.
A trajetória da Oral Sin começou em 2004, e hoje somos reconhecidos como a marca nº 1 do país em implantes dentários.
A partir de nossa sede, em Londrina-PR, atuamos pelo crescimento da rede de franquias, que já conta com mais de 400 unidades em todos os estados.
Nossa missão é transformar vidas com tratamentos odontológicos avançados, e colocamos o atendimento humanizado como valor fundamental. Isso nos posiciona como a rede de clínicas mais indicada do Brasil, com alto nível de satisfação dos nossos pacientes.
Nosso compromisso é transformar, além do sorriso, a vida das pessoas devolvendo autoestima, bem-estar e felicidade.