Horário: De segunda à sexta-feira, de 08:00 às 17:15, e sábado das 08:30 às 12:30, com 01:15h de intervalo.
Modalidade: Presencial
Descrição
Estamos buscando um(a) Analista de Suporte proativo(a) e apaixonado(a) por tecnologia para integrar nossa equipe. O profissional deve possuir experiência em atendimento ao usuário, resolução de problemas de hardware e software, além de bom conhecimento em infraestrutura de redes e sistemas operacionais.
Principais pré-requisitos
* Experiência prévia em atendimento ao usuário e resolução de problemas;
* Conhecimento sólido em hardware (desktops, notebooks, impressoras, periféricos) e software (sistemas operacionais Windows e Linux, Pacote Office, aplicativos específicos).
Principais atividades
* Configurar e realizar manutenção em equipamentos de rede (roteadores, switches, access points);
* Executar manutenção preventiva e corretiva em estações de trabalho;
* Gerenciar contas de usuários e permissões em sistemas e redes;
* Monitorar o ambiente de TI, identificando e atuando em possíveis incidentes;
* Elaborar e manter documentação técnica de procedimentos e configurações;
* Orientar usuários sobre as melhores práticas de uso dos recursos de TI.
#J-18808-Ljbffr