O que você precisa ter:Possui graduação completa em Comunicação, Marketing ou áreas afins;Tem habilidade com ferramentas de edição de imagens (Corel, Ilustrator, Photoshop, entre outras);Possui Pacote Office Intermediário;Será um diferencial se você:É pós -graduado em Marketing ou áreas afins;Tem habilidade com Power BI;Tem Inglês intermediário.Horário de Trabalho: Como será o seu dia a dia:Desenvolver materiais de comunicação e de merchandising para Novas Categorias;Elaborar apresentações de planejamento estratégico (ABP, JPB e QBP);Desenvolver e acompanhar estratégia de lançamento junto com as áreas de Comunicação (Interna e Externa) e Treinamentos;Prestar suporte a área com projetos customizados de execução e desenvolvimento de Novas Categorias;Criar e apresentar projetos de execução para Novas Categorias juntamente com Categorias de Refrigerantes, Energéticos, Águas, Sucos, Cerveja e Destilados;Acompanhar tendências de indústrias, relações de marcas e produtos com consumidor;Realizar interface com as áreas de comunicação (interna e externa), Categorias, Trade & Canais e Comercial para replicação e melhoria de execução de projetos.