Descrição
Horário: 10h até 22h (12x36)
Requisitos Obrigatórios
Técnico de enfermagem completo
Coren ativo
Esquemka vacinal completo
Principais Atividades
Verificar as solicitações de coleta de exames e executá-las conforme ordem de prioridade pré-estabelecida, atender prontamente aos chamados de urgência e emergência para coleta de exames.
Realizar as coletas de acordo com procedimentos operacionais padrão, transportar amostras biológicas ao laboratório, dar seguimento à triagem das mesmas.
Centrifugar as amostras, separar e encaminhar para a área técnica, processar exames de gasometria.
Realizar controle de temperatura das geladeiras, estufas e temperatura ambiente.
Proceder à higienização, limpeza, lavagem, desinfecção, secagem e esterilização de instrumental e descontar material biológico, controle das autoclaves, limpar geladeiras, estufas e banho‑maria, autoclave, bancada e superfícies.
Organizar arquivos e registrar as cópias dos resultados, preparando os dados para fins estatísticos.
Organizar e limpar as maletas de coleta, bem como os locais de armazenamento de materiais de coleta, repondo os itens quando necessário.
Manter organizado o expurgo, buscar amostras nas unidades assistenciais do hospital, conferir e receber materiais coletados.
Receber, conferir e validar materiais biológicos advindos de outras unidades, conforme procedimento descrito.
Guardar sigilo e confidencialidade de dados e informações conhecidas em decorrência do trabalho, executar outras tarefas correlatas a critério da chefia imediata.
Requisitos
Auxiliar na cobertura de escalas de férias, folgas e/ou intercorrências, quando necessário ou solicitado pelo seu superior imediato.
Aderir às normas de segurança de cunho institucional.
Participar de treinamentos institucionais.
Promover melhorias contínuas das atividades, por meio da revisão de processos com desenvolvimento pessoal e profissional.
Centrifugar amostras, separar e encaminhar para a área técnica, processar exames de gasometria.
Local de trabalho: Curitiba, PR.
Regime de contratação: Efetivo – CLT.
Jornada: Período Integral.
Área e especialização profissional: Química, Petroquímica – Laboratorista.
Nível hierárquico: Assistente.
Escolaridade Mínima
Curso Técnico
#J-18808-Ljbffr