Mandatório:Curso Técnico na área indutrial, civil ou de processamento de dados;CFT ativo;Conhecimento básico em Metodologias de Planejamento e Controle de Projetos;MS Project básico;Excel intermediário;Pacote Office;Desejável:Ensino Superior em andamento em Administração, Engenharia, Economia ou áreas afins.Conferir, elaborar e enviar os Relatórios Diários de Ocorrência (RDO) das Frentes Operacionais para o cliente, conforme aplicável ao contrato.Criar máscaras dos RDO para preenchimento diário pelas Frentes Operacionais, conforme o contrato.Elaborar e atualizar cronogramas operacionais dos projetos.Apoiar as frentes operacionais, fornecendo suporte na elaboração de documentações.Dar suporte aos engenheiros e/ou barges em atividades realizadas a bordo.Atuar como ponto de contato entre as equipes envolvidas nos projetos, garantindo comunicação eficaz e resolução de problemas, conforme o contrato.Elaborar relatórios de acompanhamento de projetos, fornecendo informações detalhadas sobre progresso e indicadores de desempenho, conforme aplicável.Manter contato com a equipe de Monitoramento da Petrobras para acompanhamento das Ordens de Serviço e organizar o sistema de controle utilizado pela Petrobras, conforme o contrato.Controlar as atividades realizadas de acordo com as solicitações do cliente.Suportar os STOs, fornecendo informações sobre Ordens de Serviço planejadas pela Engenharia.Gerenciar informações documentadas de bordo e disponibilizá-las para os setores onshore que as necessitarem.Cadastrar informações pertinentes ao contrato nos sistemas (SITOP e Cronológico), conforme aplicável.Coletar e analisar dados para dar suporte às atividades de planejamento.Apoiar na implementação de processos de controle de qualidade.Executar suas atividades conforme as regras institucionais, normas de segurança, saúde, higiene e segurança do trabalho.Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho.Obedecer às normas e regras institucionais da empresa.Performar suas atividades de acordo com as regras institucionais, normas de segurança, de saúde, de higiene e da segurança do trabalho;Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente empresarial;Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho;Obedecer às normas e regras institucionais da empresa.