Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de atendimento ao cliente

Santarém
beBeeDesenvolvedor
Coordenador de atendimento ao cliente
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Desenvolvedor de Soluções de Atendimento ao Usuário

Em nossa equipe, você será responsável por garantir que o processo de atendimento aos usuários seja realizado dentro dos prazos estabelecidos, com padrão de excelência que garanta a satisfação dos mesmos.

Responsabilidades:

* Prestar atendimento presencial e respondendo às solicitações dos beneficiários;
* Cadastrar todas as solicitações e prestar informações sobre reembolso e intercâmbio;
* Promover a atualização cadastral;
* Verificar informações contratuais, cobertura parcial temporária, carência e regras ou exceções;
* Receber solicitações de atendimento e analisar informações para tomar providências de inclusão de dados no sistema;
* Buscar parecer especializado da Auditoria Médica e emitir guia de liberação de procedimentos;
* Fornecer para a auditoria médica as informações contratuais levantadas para análise do pedido a ser autorizado ou negado;
* Atuar com autonomia para resolver situações de baixa complexidade com base em procedimentos preestabelecidos;
* Receber o retorno da auditoria e finalizar no sistema conforme deliberação da auditoria;
* Prestar atendimento a rede própria e credenciada para fornecer orientações e informações sobre atendimento assistencial específico, problemas com lançamentos e dos processos de autorização;
* Resolver pendências com Unimedes referente aos beneficiários de intercâmbio que deixaram guias de procedimentos para serem autorizadas e ainda não obtiveram resposta;
* Atender os beneficiários e montar o processo relacionado a reembolso;
* Efetuar correção nos procedimentos autorizados e ou requisitados de forma incorreta;
* Treinar e monitorar novos colaboradores no setor, aplicar treinamento quando é alterada ou substituída alguma rotina de trabalho e acompanhar desempenho pós-treinamento;
* Auxiliar na elaboração/atualização de POP's (Procedimento Operacional Padrão) e manuais para treinamentos.

Se você tem habilidades para:

* Trabalhar em equipe;
* Comunicar-se efetivamente;
* Gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;
* Desenvolver soluções inovadoras;
* Atuar com autonomia e independência;
* Realizar treinamento e desenvolvimento de equipa.

Nossa oferta inclui:

* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e diversificado;
* Remuneração competitiva;
* Acesso a ferramentas e recursos tecnológicos de última geração;
* Benefícios de saúde e assistência social;
* Diversas opções de alimentação e lazer.

Outras oportunidades:

* Opportuniades de evolução profissional e pessoal;
* Integração em uma equipe dinâmica e diversificada;
* Oportunidades de participação em projetos e iniciativas;
* Desenvolvimento de competências e habilidades;
* Acessibilidade a recursos educacionais e de formação contínua.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Bancos em Santarém
Emprego Santarém
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Bancos > Emprego Coordenador de atendimento ao cliente > Emprego Coordenador de atendimento ao cliente em Santarém > Coordenador de Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar