Buscamos um profissional altamente qualificado para atuar como Consultor no time de ServiceNow. Nesta função, você terá a oportunidade de evoluir sua carreira em uma das maiores organizações de serviços profissionais do mundo.
Descrição do Cargo
O Consultor será responsável por implementar requisitos especificados e aprovados, garantindo o atendimento aos critérios de aceitação e os cenários de testes projetados. Além disso, ele apoiará a documentação das histórias que compõem o backlog dos times em que atua, garantindo que os requisitos estejam claros o suficiente para serem implementados.
Responsabilidades
* Implementar requisitos especificados e aprovados;
* Apoiar a documentação das histórias que compõem o backlog dos times em que atua;
* Construir protótipos ou implementar prova de conceito em times de concepção de produto;
* Projetar testes automatizados na plataforma (unitários e de regressão), garantindo que as principais funcionalidades estejam cobertas;
* Participar de todas as cerimônias dos times em que atua, inclusive para estimar esforço do time;
* Executar todas as tarefas do time que estão sob sua responsabilidade;
* Direcionar, de forma tempestiva, impedimentos que sejam observados para que sejam tratados pelo Agile Master do Time, ou pela equipe do cliente que acompanha o serviço;
* Atuar como líder técnico de referência do time, garantindo que todos sigam as boas práticas recomendadas para a plataforma, e que o produto atenda requisitos de segurança.
Habilidades e Qualificações Exigidas
Para se candidatar a esta vaga, é necessário possuir:
* Graduação em curso de nível superior na área de Tecnologia da Informação, ou conclusão de qualquer curso de nível superior acompanhado de certificado de curso de pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) na área de Tecnologia da Informação de, no mínimo, 360 horas;
* Experiência profissional comprovada em CTPS/PJ como Desenvolvedor, Analista de Sistemas ou cargo correlato, sendo que precisa ter atuado no mínimo 3 anos com a plataforma ServiceNow;
* Ter concluído, dentro da trilha oficial de treinamentos na plataforma ServiceNow, os seguintes treinamentos:
o ServiceNow Fundamentals;
o Scripting in ServiceNow Fundamentals;
o Automated Test Framework (ATF): Introduction;
o Automated Test Framework (ATF): Run Tests and Test Suites;
o Automated Test Framework (ATF): Create and Schedule Tests and Test Suites;
o Automated Test Framework (ATF): Additional Tips, Techniques, and Resources.
Benefícios
A Deloitte oferece um pacote de benefícios flexíveis, incluindo:
* Serviço de telemedicina;
* Family Strategy;
* Wellhub (Gympass);
* Dia de folga no mês do seu aniversário;
* Canal de apoio psicológico e Serviço Social;
* Assistência médica e odontológica;
* Participação nos lucros;
* Auxílio-internet;
* Seguro de vida;
* Vale refeição / alimentação.
Oportunidades de Desenvolvimento
A Deloitte valoriza o desenvolvimento de seus funcionários e oferece oportunidades de crescimento e aprendizado contínuo. Com nossa Universidade Corporativa e plataformas online de aprendizado, você pode desenvolver habilidades técnicas e comportamentais necessárias para avançar na sua carreira.
],