| Analista de Suporte Middleware SR Taboão da Serra - SP e Híbrido Efetivo
Descrição da vaga
Junte-se a nós
Aqui, você encontra excelentes oportunidades para o desenvolvimento da sua carreira.
Conhecimento: Valorização e incentivo da capacitação e conquista de certificações técnicas das pessoas colaboradoras.
Desafio: Trabalhamos com as tecnologias mais inovadoras de nossos parceiros estratégicos.
Plano de Carreira: Hoje, a maioria do corpo diretivo e gerencial são de profissionais formados em nossos quadros.
Se o novo te desafia e o conhecimento te inspira, faça parte do nosso time
Responsabilidades
* Responsável pela administração e manutenção dos ambientes HCL DX Portal, garantindo sua disponibilidade, desempenho e integridade.
* Atuação em todo o ciclo de vida do ambiente — desde instalação e configuração até monitoramento, atualização e migração.
* Elaboração de relatórios mensais de disponibilidade e capacity do ambiente.
* Instalação e configuração de componentes do sistema.
* Análise e resolução de problemas (troubleshooting).
* Análise e otimização de desempenho (tuning).
* Clusterização vertical e horizontal.
* Administração de integrações com LDAP.
* Execução de atualizações de produto e migrações de ambiente.
* Customizações e suporte técnico especializado.
Requisitos e qualificações
* Conhecimento em HCL DX Portal (instalação, configuração, troubleshooting, tuning e customizações).
* Conhecimento básico de LDAP e integração com HCL DX Portal.
* Bons conhecimentos em Kubernetes/OpenShift, Linux e Windows.
* Conhecimento em integração com bancos de dados.
* Experiência com Cloud Google (GCP) e demais provedores (AWS, Azure, IBM, entre outros).
* Formação acadêmica: Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Informações adicionais
Local de Atuação: Taboão da Serra - SP
Formato de Atuação: Híbrido (presencial 3 vezes por semana)
Regime de Contratação: CLT
Benefícios
* Assistência Médica
* Vale Refeição
* Vale Transporte (Caso a atuação seja híbrido ou presencial)
* Auxílio Creche
* Seguro de vida
* PLR
* Apoio Psicológico
* Programa de Indicação com ganhos por indicação efetivada pelos nossos colaboradores
* Convênio com instituições de ensino para: Inglês/Espanhol, Pós-graduação e cursos técnicos
* Convênio SESC / SENAC
* Plano Odontológico
* GYMPASS
* Veloe
* Desconto em Seguros Magna Sistemas
* Clube de Descontos e muito mais
Nossas vagas são para todas as pessoas, independentemente de gênero, idade, etnia, raça, deficiência ou orientação sexual.
Etapas do processo
* Etapa 1: Cadastro
* Etapa 2: Entrevista Técnica
* Etapa 3: Entrevista Comportamental
* Etapa 4: Análise do Processo
* Etapa 5: Contratação
Sobre a Almaviva Solutions
Almaviva Solutions: Inovação como inspiração. Com 29 anos de atuação, a Almaviva Solutions tornou-se um pilar do mercado de TI brasileiro, uma empresa de serviços que oferece soluções inovadoras baseadas em diferentes tecnologias para apoiar seus clientes na resolução de desafios de negócios e no retorno do investimento. Composto por mais de 1.200 colaboradores altamente qualificados e certificados nas principais tecnologias e ferramentas de mercado. Sediada em São Paulo com apoio de filiais em Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ), a companhia atende empresas de todo país dos setores público e privado que atuam nos mais diversos segmentos.
#J-18808-Ljbffr