Contatar, visitar e identificar as necessidades do cliente.
Identificar oportunidades e dominar estratégias de vendas.
Prospectar clientes.
Demonstração de produtos.
Orientar, informar e visitar clientes no pós-venda.
Organizar agenda e gerenciar carteira de clientes.
Realizar negociações e organizar pedidos, incluindo preço do produto, prazo de entrega, condições de pagamento e descontos de pós-venda.
Acompanhar todo o processo de venda, desde o faturamento até a entrega dos produtos e o pós-venda.
Requisitos de formação
Graduação ou curso técnico em gestão comercial, administração de empresas, marketing ou áreas relacionadas.
Competências e experiências
Usuário de plataformas de CRM, pacote Office, redes sociais e e-commerce.
Experiência comprovada como Representante de Vendas na indústria têxtil, especialmente com aviamentos (linhas e botões).
Habilidades pessoais
Altamente motivado e orientado a resultados.
Excelentes habilidades de vendas, negociação e comunicação.
Capacidade de priorizar, gerenciar o tempo e organizar-se eficientemente.
Habilidade para criar e realizar apresentações sob medida para as necessidades do cliente.
Habilidades de gestão de relacionamento e abertura ao feedback.
#J-18808-Ljbffr